quinta-feira, 15 de novembro de 2007


MInha Igreja
Querida igreja, amada minha, minha noiva
Sim , este é o tempo que Eu estou proporcionando a vocês, na qual muitas coisas escondidas dentro da sua alma, serão expostas. Não tenha medo, isso não é para sua morte, mas para sua vida eterna, para vida.
Tenho suportado por muito tempo essas coisas, mas o tempo de basta é agora, não amanhã, mas AGORA.
Seja valente e ao mesmo tempo fraca em minhas mãos para que Eu possa com mãos fortes te libertar deste fardo , desta mochila que te impede de voar.
Meu ciúmes está no limite, você sabe que tenho ciúmes da minha noiva , lembre-se o relacionamento terreno de um casal é a reflexão do nosso relacionamento, mas em um nível que você ainda não conhece, mas em breve será revelado.
Quero estar mais próximo de você, ter mais intimidade, e para isso você precisa estar totalmente liberada desse lixo.
Você foi criada para um tempo como este, a sua história tem sido vivida por muitos homens e mulheres valentes, que no decorrer de décadas tem vivido e vencido as barreiras de cada tempo, para que hoje você possa estar aqui. É o seu momento agora, a Vitória esta à sua porta. Este é o tempo, o seu momento de vencer, não olhe pra trás , nem pra baixo, mas somente pra frente, onde eu estou te esperando.

Palavra profética para igreja. By Anya Braconnot

Nenhum comentário: